O Corinthians tenta juntar os cacos depois da eliminação no Campeonato Paulista. Surpreendidos pelo Ituano em uma Neo Química Arena lotada, os comandados de Fernando Lázaro foram superados nos pênaltis, com direito a três cobranças desperdiçadas por veteranos do elenco: Fábio Santos, Fagner e Gil. Sem o Estadual, o elenco segue treinando de olho na estreia na Libertadores, que deve acontecer no início de abril.
A eliminação não estava nos planos do clube, claro, principalmente por ser contra o pior classificado. Diante deste cenário, a continuidade do trabalho do técnico Fernando Lázaro foi questionada por alguns torcedores e jornalistas. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado por um dos repórteres se o treinador seguiria no comando e a resposta foi direta: “com certeza”.
Por falar em presidente, nesse caso, ex, uma polêmica tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (15). O ex-presidente do Corinthians, André Sanchez, foi ao podcast ‘Casal Coringão‘ e atacou Chicão, ex-zagueiro e capitão no título do Mundial de Clubes, em 2012. Andrés chamou o ex-defensor de “covarde”. Através das suas redes sociais, Chicão não deixou barato e ainda desafiou o ex-mandatário.
Só para esclarecer algumas coisas que o ex-presidente falou ontem, me chamando de covarde. Eu sou covarde. Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. ‘Ah, onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo’. Rapaz, só dando risada mesmo. Eu vi no aeroporto, pipocou. Aí vai em podcast falar coisinha, enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você lá dentro. Vamos ver quem vai ser vaiado e aplaudido, beleza? Simples. Nunca saí escoltado. Sempre fui aplaudido, já você não pode falar o mesmo. Covarde é você!
rebateu o ex-zagueiro
A “treta” de Andrés com Chicão não é de hoje e ela acontece desde 2011. Na oportunidade, o ex-zagueiro foi deixado de fora de um clássico contra o São Paulo. Tite era o técnico. Irritado em sem cortado da partida, o defensor decidiu deixar a concentração e sequer foi para o banco no dia do jogo. Através do seu Twitter, o ex-presidente ironizou Chicão pelo fato do ex-jogador ter perdido um processo para o Corinthians quando foi para o Flamengo.
TRÉPLICA DE ANDRÉS
Chicão é covarde. Ele renega, tudo bem… Agora faltar com a verdade? Não sabia. Cruzamos realmente no aeroporto. Te olhei, você me olhou, virei a cara para não falar contigo. Recorra à Justiça! Talvez ganhe o processo em cima do Corinthians. Ligue para outros atletas entrarem também. Te encontro onde você quiser, Chicão. Pode ser na Arena, nas quadras das torcidas… É só escolher. Duro será ficar ao seu lado. E, calma! Ainda terá de explicar por qual motivo foi embora da concentração no jogo contra o São Paulo. Tem jogadores que ainda estão na ativa… O Tite também
ironizou
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.