Conhecido por ser explosivo em seus comentários sobre o Corinthians, o Craque Neto detonou a atuação do Timão na estreia da Copa Libertadores. O comentarista estava na transmissão da Rádio Craque Neto e não perdoou a atuação do time na Bolívia.
Corinthians tem noite desastrosa e é derrotado pelo Always Ready na estreia da Libertadores
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
O Corinthians estreou na Libertadores e perdeu para o Always Ready, na Bolívia. Placar de 2 a 0 com gols de Riquelme e de Ramallo. Neto detonou todo mundo e criticou João Pedro pelo pênalti cometido sobre Flores no início do jogo.
Lúcido, Renato Augusto fala de jogo ruim do Corinthians e também questiona marcação de pênalti
“Como é que esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como que o cara pode ser idiota desse jeito? Ele abraçou o cara. Aí a culpa é do Vítor Pereira. Eu pensei: não é possível que esse cara vai fazer o pênalti. Ele já toma nas costas, aí o rapaz vai, dá o corte e ele abraça o cara”, disse o comentarista, na transmissão do jogo do Corinthians na ‘Rádio Craque Neto’.
Sobre a penalidade, Neto insistiu sobre a infantilidade de João Pedro e questionou como era possível cometer uma falta tão simples como aquela no início do jogo. Para o comentarista, isso também é responsabilidade dos diretores e do técnico.
“Foi pênalti, ele puxou. Como é que pode ser burro assim? Como é que pode fazer uma palhaçada dessa? Um jogador profissional. Isso é brincadeira. Toma cartão amarelo, toma nas costas e faz um pênalti aos 7 minutos. Isso é um absurdo. Isso é responsabilidade do Roberto de Andrade, do Alessandro e sua, Vítor Pereira, por botar ele para jogar”, completou.
Neto diz que Corinthians estava morto no jogo
Para o comentarista, o Corinthians não conseguiu jogar na altitude. Na visão de Neto, a partida foi desastrosa e deixa o torcedor com medo do futuro nas competições como Brasileirão e Copa do Brasil, nas quais a equipe sequer estreou ainda.
“O Corinthians não conseguiu fazer nada. Está morto em campo, não tem jogadas, não tem variações. Toma o gol no primeiro tempo de pênalti, o segundo com menos de três minutos do segundo. Não consegue reagir! É uma derrota desastrosa, que deixa o corinthiano com medo da série do Brasileiro, da Copa do Brasil, de não classificar na Libertadores. E que deixa também a dúvida quanto ao Vítor Pereira. Se ele teve dez dias para trabalhar, independente da altitude, eu não enxerguei nada no time do Corinthians. Meu Deus do céu, para quem nós perdemos. Always Ready! E agora a culpa é de quem? Altitude ou treinador? A culpa é de todo mundo. O Corinthians foi uma coisa impressionante. Que jogo horrível. Que coisa difícil”, encerrou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

