“Tem que ser rebaixado”: Presidente do Cuiabá detona o Corinthians e causa polêmica

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá. Foto: Divulgação.
Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá. Foto: Divulgação.

Presidente do Cuiabá dispara contra o Corinthians

O presidente do Cuiabá se manifestou mais uma vez contra o Corinthians devido ao não pagamento do Timão pela contratação em definitivo de Raniele, meio-campista considerado titular na equipe de Dorival Jr. A dívida é de R$ 18,5 milhões e o Timão tinha até essa quinta-feira (17) para pagar a primeira parcela do plano feito pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). No entanto, o Coringão não pagou a dívida e nem deu satisfação.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Raniele voltará aos titulares do Corinthians.
Raniele. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista à ESPN e detonou a gestão do Timão. Veja o que ele falou: “Se aqui fosse um lugar com regras, um lugar sério, o Corinthians já teria sido rebaixado faz tempo”, disparou.

Nunca deram satisfação. Eles estão alegando que têm cinco dias para pagar, eles têm cinco dias para juntar os comprovantes de pagamento. Amanhã de manhã já vamos protocolar na Câmara dizendo que não recebemos. Se eles não pagarem, o transfer ban é automático”, disse Dresch.

Você se sente enganado, feito de trouxa. Eu tenho que pagar minhas contas, tive que recorrer ao mercado financeiro esse ano, tive que antecipar recebíveis do ano que vem, tive que pagar juros para antecipar esses recebíveis, e você vê continua vendo esses clubes gastando sem limite, de forma irresponsável”, concluiu.

Time do Corinthians. Foto: Reprodução.
Time do Corinthians. Foto: Reprodução.