DE SAÍDA? Atacante do Corinthians em queda de braço com Vítor Pereira pode deixar o time na próxima janela

Jogadores do Corinthians
Elenco Corinthians perfilado / Imagem: Reprodução

Após declarações públicas de insatisfação com treinador do Corinthians, o jogador foi rebatido por Vítor Pereira e o desempenho dentro de campo não vem agradando a Fiel

Time do Corinthians perfilado
Elenco do Corinthians antes dos pênaltis | Imagem: Reprodução

O atacante Róger Guedes chegou no Corinthians em setembro do ano passado como uma das contratações mais badaladas da gestão de Duílio Monteiros Alves. Após três temporadas no futebol chinês, o jogador teve um ótimo início com a camisa do Timão mas em 2022 as coisas não estão as mil maravilhas.

Ano passado, o jogador que vestia a camisa 123, atuou em 19 partidas e anotou 7 gols, além de 2 assistências e foi o destaque da equipe na reta final do Brasileirão. Já em 2022 Guedes assumiu a camisa 9 e já tem 22 jogos na temporada também anotando 7 gols.

Mas números a parte, o jogador tem se envolvido em polêmicas com relação ao treinador Vítor Pereira e suas escolhas. Depois de afirmar que não está jogando na sua posição e que não gosta de saber que vai ser titular apenas horas antes das partidas, ontem, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, Guedes foi bastante criticado por não comemorar a vitória assim como o restante do elenco tendo, inclusive, não olhado para a cara de Pereira ao receber um abraço.

E na manhã desta segunda-feira (09) o jornalista Jorge Nicola afirmou que Róger pode perder a “queda de braço” com treinador que vem subindo cada vez mais no conceito do torcedor do Corinthians e da diretoria. Por sinal, a diretoria sinalizou que está fechada com treinador e não irá tolerar picuinhas.

O momento do Corinthians na temporada é muito positivo. Líder do Brasileirão e do seu grupo na Libertadores, o time tem conseguido acumular resultados mesmo em dias de jogos ruins, como o deste domingo contra o Bragantino.

Com a janela europeia se aproximando, as especulações de vendas e contratações vão aumentar e Róger Guedes pode se transformar em carta fora do baralho, principalmente se o clube conseguir uma reposição de peso.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: