Após problemas internos, Corinthians demite seu treinador

Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.
Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.

Corinthians demite treinador

Através de anúncio oficial, a diretoria do Corinthians anunciou a demissão de seu treinador após algumas divergências internas. O Timão volta toda sua carga para o mercado e buscará um novo técnico para chegar no comando do clube e assumir o cargo que agora está vago. O clube busca um treinador experiente e com um perfil vencedor.

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

O Timão anunciou na madrugada deste sábado (21) a saída do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. O treinador já estava no cargo há pouco mais de duas temporadas e caiu do comando técnico após o último empate do Timão contra o Fluminense. Além de Piccinato, o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves deixam o comando técnico do Timão.

Em nota oficial, o Timão divulgou: “O Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento de Lucas Piccinato do cargo de técnico da equipe. Também deixam o clube o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves. O SCCP agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians libera +3 jogadores e vai economizar 12 milhões em salários