Treta nos bastidores do Corinthians
Após o empate contra o Fortaleza pelo placar de 1×1, Hugo Souza, goleiro do Corinthians, falou sobre a confusão com jogadores do Palmeiras da última semana, em duelo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, naquela ocasião, o Timão venceu e conseguiu a vantagem mínima para o duelo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (06).

O goleiro do Timão esteve presente na polêmica entre os atletas que disputaram o Derby. O goleiro foi aos microfones e deu mais detalhes sobre a confusão que ocorreu nos bastidores. O arqueiro foi criticado por tirar os jogadores do Verdão de perto da torcida corintiana na comemoração do gol de Maurício, que acabou sendo anulado pelo VAR.
“Quando se trata do Timão a repercussão é sempre grande. Há alguns anos atrás, o Weverton fez a mesma coisa no estádio deles e não deu essa repercussão toda. Estamos acostumados com isso, faz parte, deixa o jogo mais quente. Mas temos que nos preocupar com o que fazemos dentro de campo”, iniciou dizendo o goleiro do Timão.
“Sofri bastante ‘hate’ em relação à atitude de defender nossa torcida, mas eu sou Coringão. Vou defender sempre o nosso lado. Na minha visão, os jogador deles queria provocar e, de cabeça quente, foi a atitude que tomei ali. Vou defender sempre o meu. Dessa forma vou encarar”, comentou Hugo Souza.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.