“Não conto mais com eles”: Após derrota do Corinthians, Dorival Jr da aval e diretoria liberar dois jogadores

Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.
Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.

Corinthians enxuga folha salarial do clube com saídas

O Corinthians sofreu um duro golpe nesta última segunda-feira (11) quando enfrentou a modesta equipe do Juventude, partida que foi válida pela 19º rodada da Série A do Brasileirão. O Timão acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0 após realizar um jogo discreto. Sem muitas oportunidades e criações Dorival se irritou com o time que esteve em campo.

Dorival Jr é quem comanda o Timão. Foto: Rodrigo Coca
Dorival Jr é quem comanda o Timão. Foto: Rodrigo Coca

Sendo assim, visando liberar espaço dentro do elenco, Dorival Jr sinalizou de forma positiva que o clube a anunciasse mais duas saídas do elenco principal. A ideia da direitos é liberar atletas que não vem sendo utilizados, para novos nomes cheguem ao time de Dorival. A instituição enfrenta carência financeira e precisa equilibrar seus gastos.

Diante dos fatos, Fabinho Soldado já assinou as papeladas e dois atletas deixaram a equipe do Timão. O Corinthians acertou os empréstimos de dois atletas do elenco profissional. O lateral-direito Léo Mana irá para o Criciúma, enquanto o lateral-esquerdo Diego Palacios defenderá o Karpaty, da Ucrânia. A informação foi publicada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem. Agora, o clube novamente ganhou alívio na folha salarial.