Di María define onde deseja atuar e agita a torcida do Corinthians

Foto: Agustin Marcarian/Reuters
Foto: Agustin Marcarian/Reuters

Em busca de reforços no mercado, Vanderlei Luxemburgo e o Corinthians já identificaram o perfil de jogadores que podem mudar a realidade do atual elenco. Com a ajuda do diretor, o técnico procedeu à reorganização do elenco, retirou medalhas e vem colocando os meninos da base para jogar. No entanto, já houve especulações sobre Di María, no Timão, e a possibilidade de negociações não está descartada.

Renato Augusto tem um histórico de lesões graves nos últimos meses, o que tem deixado o Corinthians preocupado com o andamento da temporada. A prioridade do Timão é encontrar substitutos no meio-campo. Todos entendem que existe uma certa dependência de jogadores com qualidades semelhantes e o mercado não oferece muitas opções. A melhor notícia vem do jornalista Jorge Nicola. Ele informa que Di María pode voltar para a América do Sul mesmo que haja mercado na Europa.

Um contraponto a possíveis negociações com o Corinthians é a vontade pessoal do jogador de defender seu clube de coração. Di María quer voltar ao Rosario Central da Argentina em boa forma. A estrela campeã mundial não se opõe aos termos propostos e voltará a trabalhar na América do Sul por amor à equipe.

Di María pode até voltar pra América do Sul, se voltar, ele vai voltar pra jogar no clube do coração dele que é o Rosário Central. Ele já havia declarado que tem o sonho de voltar bem pro Rosario Central pra ser o último time do coração dele.”

disse Jorge Niicola