Renovação contratual trava no Corinthians
Após outros gigantes clubes do futebol brasileiro demonstrarem interesse, uma negociação de renovação contratual do Corinthians travou com um atleta. O Timão tem como política nessa nova gestão ‘não fazer loucuras’ e manter salários dentro de um novo padrão, algo que incomoda o jogador em questão que ainda é considerado uma jovem promessa.

Sendo assim, o Timão vem encontrando dificuldades para renovação o contrato de Gui Bom, destaque da equipe sub-17 e quem vem despertando interesse de outros clube no Brasil. Com a ‘trava’ na negociação, dirigentes do clube se reuniram com representantes do atleta, mas o encontro terminou sem avanço mais uma vez.
De acordo com informações do portão LANCE, as primeiras conversas ocorreram em setembro, mas há divergências por conta dos valores envolvidos. Representantes do atleta acreditam que o salário oferecido é baixo em relação a outras renovações recentes com atletas das categorias de base.
“Fontes ligadas ao SCCP garantem que as negociações seguem e que os termos estão sendo discutidos. Gui Bom é empresariado por André Cury, mesmo empresário de Yuri Alberto”, informou o portal citado.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

