Diretor do Corinthians expõe situação
Passando por milhares de crises, agora surge uma nova polêmica no Corinthians envolvendo um diretor do clube e também um atleta. Pessoas de dentro do clube tentam apaziguar a situação, mas as trocas de farpas recém te s estão acaladoradas. Segundo informações, o presidente do Timão cogita tomar medidas judiciais.

Disparou o diretor Carlos Roberto Auricchio após Kaue Furquim assinar com o Bahia. “Ele tinha um dos maiores salários da categoria (sub-17) e mais dois anos e meio de contrato pela frente. Foram oportunistas! Chamamos para aumentar o salário e eles só nos enrolaram”.
“Há 15 dias teve um jogo na Fazendinha, o Kauê Furquim jogou, e quem estava assistindo ao jogo? O pessoal do Bahia. Eu estava lá em cima (no camarote), nem sabia”.
“ Dias depois, nos reunimos. Conversamos até na sala do presidente, com a presença do Osmar Stabile. Oferecemos o dobro de salário, e eu falei: “nosso teto aqui é esse, mas essa renovação tem que ser feita no profissional”. Eles gostaram do menino lá (no time de cima) e não dá para pagar mais do que isso na base”.

Eles falaram: “perfeito, nossa intenção é deixa-lo aqui, está tranquilo. Quando o Fred (Moraes, sócio da empresa Pro Manager) voltar da Europa, fechamos o negócio”. Só que anteontem (terça-feira), chegou a informação que o Bahia queria pagar a multa. Aí ligamos para o Fred, que nos disse: “fica tranquilo, a gente conversa”. Isso foi ontem à tarde”, afirmou o diretor.
“Foi oportunismo. Quando o cara quer fazer a coisa errada, ele sabe fazer. Há dois anos o que era Bahia no cenário nacional? Encostaram num grupo igual aquele e acham que são os melhores do Brasil. Isso é oportunismo barato, estão lidando com um clube gigante”, detona o diretor.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.