Diretor do Corinthians revela ‘premonição’ de Vítor Pereira ao pedir contratação de jogador

Vítor Pereira deixou 'legado' no Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Vítor Pereira deixou 'legado' no Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Sendo um dos maiores clubes do continente, é natural que jogadores do Corinthians chamem atenção no Mercado da Bola.

Constantemente o Timão recebe sondagens, principalmente em seus jogadores mais jovens e promissores.

Leia mais: Rojas explica motivo de ter escolhido o Corinthians e fala sobre pressão: “Gosto disso”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

Fausto Vera pode ser negociado – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Um deles é Fausto Vera, que vem tendo seu nome ligado à Lazio, da Itália. Os italianos ainda não formalizaram uma proposta, mas o Corinthians não pretende perder o jogador por menos de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual).

Em entrevista ao programa ‘Alambrado Alvinegro’, do ‘Meu Timão’, Wesley Melo, diretor financeiro do Corinthians, revelou que Vítor Pereira “azucrinou” a direção para que Vera fosse contratado em 2022.

O Vítor Pereira indicou esse jogador e ficou duas semanas azucrinando a vida do Duilio diariamente para comprar. E eu conversando com o Duilio: ‘Como que a gente vai pagar? Não dá’. Até que a gente chegou à conclusão de que dava para comprar, mas a gente estava ali segurando, controlando o caixa

iniciou Wesley

Em uma última tentativa de convencer a direção corinthiana, Vítor Pereira afirmou que Fausto Vera seria vendido por, no mínimo, o dobro do valor investido.

Confesso que não conhecia o Fausto Vera, mas Vítor Pereira conhecida. A gota d’agua foi quando ele falou: ‘Traz esse cara. Além de dar o resultado dentro de campo, quando for vender vai ser pelo menos pelo dobro. Bom, o Fausto Vera veio, ele foi titular em todos os jogos. Se for vender agora, vai ser por no mínimo duas ou três vezes mais o valor. A gente tem 70%

recordou o diretor

Em 2022, o Corinthians pagou 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação da época) ao Argentinos Juniors e agora tenta revender o atleta por pouco mais que o dobro do que foi investido.