Diretor financeiro revela o nº do valor da folha e detalha como foi possível investir em grandes reforços

Em entrevista para o site Gazeta Esportiva, o gestor financeiro do Corinthians, Wesley Melo, abriu o jogo sobre o número da folha do Corinthians e detalhou como foi possível investir em grandes reforços e trazer Róger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e negociar a volta de Willian.

“Por diversas vezes informamos à Fiel que chegaria a hora de contratações pontuais para equilibrar nossa equipe de futebol e aumentar nossa competitividade, o que também é importante para o incremento das receitas. E este momento chegou”.

Logo depois, o dirigente deixou claro com relação ao valor da folha do Timão: “Com todas as movimentações de atletas, saídas e contratações, a folha deve ficar entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões. Existe, sim, essa possibilidade pela geração de novas receitas batalhadas pelo nosso departamento de marketing e também pela expectativa de venda de jogadores”.

Por fim, o dirigente concluiu a situação: “O nosso modelo de gestão é para contemplar clube e futebol juntos, nunca separados. O caixa é único para atender a tudo que nossa instituição se propõe a oferecer aos torcedores e sócios”.