O Corinthians vive altos e baixos na temporada. Muitos mais baixos do que altos, é verdade. Depois de vencer o Santos, perdeu para o Athletico, ambos os jogos fora de casa.
Desde que chegou, Vanderlei Luxemburgo bate na tecla da evolução e afirma que o time vem evoluindo nos últimos jogos, mesmo com os resultados negativos.
Enquanto isso, o Futebol Feminino do Timão vem nadando de braçadas na modalidade. Nesta segunda-feira (26), as Brabas venceram o Cruzeiro por 4 a 2 e avançaram para a semifinal do Brasileirão.
A partida aconteceu na Fazendinha e enquanto a bola rolava, muitos torcedores estavam do lado de fora por problemas no acesso à arquibancada.
Durante o tumulto, no entanto, Cris Gambaré, diretora de futebol do feminino foi ‘flagrada’ na catraca do estádio, ajudando na liberação da torcida.
A atitude de Gambaré chamou atenção e, como era esperando, rendeu críticas à direção de Duílio Monteiro Alves, que ainda não apareceu publicamente em meio ao caos que vive o time masculino.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.