Em má fase dentro de campo, o Corinthians busca soluções para reverter o quadro na temporada e nos últimos meses da atual gestão, liderada por Duílio Monteiro Alves.
O foco é total na janela de transferência de julho, que tem como objetivo principal reformular o elenco corinthiano, entre saídas e chegadas.
Nas últimas semanas, o nome de Matías Rojas, do Racing, da Argentina, vem sendo especulado no Parque São Jorge.
O UOL Esporte, inclusive, informou que o Timão havia procurado os representantes do jogador para abrir negociações e entrar na briga com Botafogo, Grêmio e Internacional.

Porém, o ‘Meu Timão’ afirma que o Corinthians não deve contratar o camisa 10 e seria por dois motivos.
O primeiro: o alto salário pedido pelo jogador e seu staff. Seria algo em torno de R$ 750 mil mensais – se aproximando dos principais vencimentos do atual elenco.
O segundo motivo: leilão com clubes de poder aquisitivo maiores, como são os casos de Botafogo, Grêmio e Inter, neste momento.
Até o presente momento, o Corinthians não iniciou nenhuma negociação com Rojas ou com seus empresários e muito possivelmente não iniciará.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.