Após a derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0 pela rodada antecipada do Brasileirão, o clube tem outra dor de cabeça para solucionar; sobre o atacante Jô.
Enquanto o time sofria a derrota fora de casa, o atacante corintiano, desfalque do time devido a um trauma no pé, foi visto em uma noite de pagode num bar.
Questionado sobre o ocorrido, o técnico Vítor Pereira disse que não sabia todos os detalhes, mas que iria se informar antes de tomar uma posição.
“Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação”, declarou o treinador.
Já o gerente de futebol Alessandro Nunes, foi mais enfático sobre no seu posicionamento, ele prometeu uma conversa com o atacante e não descartou punir o atleta.
A diretoria aguarda a reapresentação do jogador nesta quinta-feira pela manhã. É consenso entre os dirigentes e a comissão técnica que o jogador precisará ter uma punição exemplar. Ainda não há detalhes do que pode acontecer com Jô, que tem contrato até 2023.
Mais cedo, nesta quarta-feira, o clube divulgou a tradicional nota sobre as atividades do dia, mas não informou sobre a ausência de Jô, disse apenas que trataria o assunto internamente e que informará o desenrolar do caso em breve.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.