Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10), os dirigentes Roberto de Andrade e Alessandro Nunes falaram sobre os recorrentes assuntos que movimentaram a semana corintiana.
Sobre o atacante Luan, Roberto de Andrade ressaltou a situação que o meia corintiano se encontra no Corinthians:
Em relação ao Luan, é algo que nos preocupa bastante também. Foi eleito o melhor atleta das Américas, sabemos do potêncial dele, mas também não sabemos o que está acontecendo. Ele foi convocado para alguns jogos e, na véspera ou no dia, se colocou fora porque estava sentindo incômodos e dores. É uma situação delicada.
Roberto de Andrade
Luan disputou apenas três jogos nesta temporada, sofreu com lesões e não entra em campo pelo Corinthians desde 19 de fevereiro. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, também admitiu incômodo com a situação do meia-atacante.
O Corinthians tem contrato com o atleta, não é tão simples fazer a rescisão. O que estamos tentando fazer é, nessa próxima janela agora, conversar. Temos clubes interessados. Podemos conversar com o Luan e ver a necessidade dele, se ele não consegue jogar, tentar jogar em outro lugar. É uma situação que nos incomoda bastante. Isso nos atrapalha no dia a dia. Queremos uma solução, e a mais perto é a da próxima janela.
Roberto de Andrade
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.