Dorival Júnior ‘sai da casinha’ e revela declaração de jogadores do Corinthians em lance polêmico: “Isso resume tudo”

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

Corinthians teve mais um grande desafio no último final de semana e recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. O rival nunca havia vencido em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, haviam sido 10 vitórias do Timão e seis empates. Agora, são sete.

Em jogo movimentado, onde os rivais saíram na frente e o Corinthians empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Róger Guedes.

O pênalti, inclusive, foi motivo de muita reclamação por parte dos são paulinos. Em entrevista após a partida, Dorival Júnior, técnico do São Paulo, revelou que os próprios jogadores do Corinthians reconheceram o erro da arbitragem.

Os próprios jogadores do Corinthians disseram que não foi pênalti (para o o Corinthians) e que o árbitro havia se equivocado. Eu acho que isso resume tudo o que foi a partida. Para mim, o que aconteceu foi lamentável

contou

Na saída para o intervalo, Michel Araújo, autor do gol do rival, afirmou que o São Paulo estaria jogando contra 12 jogadores, insinuando que o árbitro Bruno Arleu de Araujo estaria favorecendo o Corinthians.