O ex-meia Douglas participou do programa “Resenha ESPN” e foi questionado sobre a sua reação em saber que não iria entrar como titular na grande final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, dando o lugar para Jorge Henrique. O craque comentou que agiu com naturalidade na escolha do técnico Tite.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Foi muito de boa. Nunca fui de questionar. Mas eu também entendo de futebol e sabia que a melhor forma era colocar o Jorge. A gente ganhava o Danilo na bola aérea. Começou o burburinho, mas já imaginava”, comentou Douglas.
“O Hazard bagunçou contra o Monterrey. Precisava de um cara para ajudar. O Tite conversou comigo, chamou. Eu falei: ‘Professor, uma hora dessa, momento grande, acha que vou questionar? O Jorge vai jogar para caramba'”, completou o ex-jogador.
Leia mais: Duílio explica salários atrasados no Corinthians e valoriza jurídico do clube
Douglas teve duas passagens pelo Corinthians. A primeira em 2008, quando disputou o Campeonato Brasileiro e ajudou o clube a subir novamente para a Série A. A segunda foi em 2012, quando disputou e conquistou o Mundial de Clubes no Japão.. O craque se aposentou no Avaí.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.