Douglas fala sobre eliminação do Corinthians na Libertadores em 2013: “vontade de bater no árbitro”

Douglas
Divulgação / Daniel Augusto / Agência Corinthians

Um ano após encerrar seu jejum de títulos na Libertadores, o Corinthians montou um time para conquistar o bicampeonato, com destaque para o investimento de R$ 40 milhões em Alexandre Pato, junto ao Milan.

Só que o sonho da segunda conquista foi interrompido nas oitavas de final da competição. Após derrota por 1 x 0 no jogo de ida, o Timão precisava da vitória no jogo de volta para avançar. Porém o duelo terminou em 1 x 1 em partida que ficou marcada por erros do árbitro Carlos Amarilla.

Esse confronto foi relembrado por Douglas, ex-jogador do Corinthians, presente no confronto em recente entrevista ao PodPah.

Entrei neste jogo. Foi assaltado, a coisa mais feia do mundo. Dá vontade de sentar a mão (no árbitro), mas aí você nunca mais joga, né? (…) Roubou, garfou lindo. O Tite cegou, bufava no vestiário, só que o Tite é um lorde né”, afirmou Douglas.

No jogo em questão, Amarilla deixou de dar duas penalidades a favor do Corinthians, além de anular gol de Romarinho, quando o Corinthians vencia por 1 x 0, gol de Paulinho. Em seguida, o Boca Juniors empatou com Riquelme. No segundo tempo Paulinho chegou a fazer o segundo gol, mas o lance também foi anulado pela arbitragem.

REVEJA LANCES DA PARTIDA ENTRE CORINTHIANS X BOCA JUNIORS PELA LIBERTADORES 2013

YouTube video