Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians ficou sete jogos sem vencer, mas isso mudou no último fim de semana, contra o Fluminense, quando bateu os cariocas por 2 a 0.
Nesta quarta-feira, o Timão chegou embalado e devolveu os mesmos 2 a 0 que levou do Atlético Mineiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Mineirão, e a decisão foi para os pênaltis.
Enquanto o Timão se classificava, um jogador que dedicou 12 anos da sua vida ao clube, se despediu.
Sem espaço no time principal e com idade avançada para seguir na base, o goleiro Alan Gobetti foi liberado para buscar outro clube. Em suas redes sociais, o arqueiro de 22 anos deu adeus ao Time do Povo.
Hoje se encerra uma jornada que tive nesse clube maravilhoso. Foram 12 anos vestindo essa camisa, foram muitos momentos de alegria, tristeza e principalmente de aprendizados para vida, clube que me formou como atleta e acima de tudo como homem. Agradeço do fundo do meu coração ao Corinthians e a todos que me ajudaram a chegar até aqui obrigado
Neste ano, Gobetti atuou pela Inter de Limeira no Paulistão. Retornou ao Corinthians, mas ouviu que não seria aproveitado. A tendência é que volte ao time do interior paulista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.