Duílio Monteiro fala sobre situação de Luan no mercado; meia está chateado

Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.

O meia Luan chegou ao fim de 2019 como o principal reforço do clube para a disputa da pré-Libertadores, mas o clube acabou sendo eliminado para o Guaraní-PAR. O atleta foi comprado por R$ 28,9 milhões junto ao Grêmio. 

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

Após o comandante Sylvinho assumir como técnico do Corinthians, o Rei das Américas de 2017 perdeu espaço e não entra em campo há cerca de um mês. As atuações consideradas boas do meia com a camisa alvinegra se tornaram raridade. 

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo sobre a possibilidade e negociar o atleta, que está “chateado” com o momento. “Eu, hoje, confio muito no Luan, sempre confiei, por isso que foi feito o negócio lá atrás. É um jogador que, na época que foi feito o negócio não existiu nenhum tipo de discussão se era bom ou não, era uma grande contratação, todos entenderam assim, desde imprensa, torcedores, nós da diretoria”, afirmou o presidente.

Leia mais: Atlético de Madrid entra em contato por zagueiro do Corinthians

“Luan é um grande jogador, começou muito bem na Florida Cup, nos Estados Unidos, onde ele foi apresentado, ganhou a camisa 7, já estreou com um gol de falta, inclusive, fez bons jogos. Só que o Corinthians passou por um momento ruim nesse último ano, nesses últimos 10 meses, 11 meses, 15 meses, né? O Corinthians não fez boa campanha no ano passado, não começou bem esse ano, como eu falei aqui”, finalizou Duílio Monteiro.