Presidente do Corinthians abre o jogo sobre situação de Róger Guedes e Vítor Pereira

Presidente do Corinthians

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, veio a público comentar o assunto do momento no Parque São Jorge e não mediu palavras sobre o jogador e o treinador

Róger Guedes pelo Corinthians
Corinthians x Palmeiras | Imagem: Reprodução

Mesmo numa boa sequência de vitória e as lideranças na Libertadores e no Brasileirão, um assunto vem rondando e incomodando o Corinthians nas últimas semanas: Róger Guedes x Vítor Pereira.

Recentemente, o jogador falou abertamente sobre não estar contente com as escolhas do treinador, que por sua vez, rebateu as críticas dizendo que o atacante precisa pensar mais no coletivo e menos nele mesmo.

Agora, o presidente do Timão veio a público comentar a situação:

“Róger é um grande jogador, é nosso artilheiro! Fez e faz muito pelo clube, não tem nada além disso” – disse inicialmente o mandatário

No último domingo (08), o camisa 9 jogou como centroavante – posição que o próprio afirmou não gostar – e fez uma partida horrível. Substituído aos 26 minutos da segunda etapa, não cumprimentou Vítor Pereira que tentou abraçá-lo na saída do campo.

Questionado sobre as críticas em cima do rodízio proposto pelo treinador, Duílio foi enfático e mostrou de que lado está:

“Assim como Róger não jogou um jogo, muitos também não jogaram, faz parte do futebol e Vítor tem deixado isso muito claro. Ele vem gerenciando todos os atletas e prezado por quem está 100% em todos os campeonatos”

Hoje mais cedo, repercutiu na mídia uma suposta preferência da diretoria alvinegra pelo treinador se tivesse que escolher entre Vítor Pereira e Róger Guedes. A preocupação do torcedor está com rendimento do time dentro de campo, já que a sequência de jogos tem uma partida eliminatória de Copa do Brasil em casa, Internacional fora pelo Brasileirão e o Boca na Argentina pela Libertadores.

MAIS SOBRE O TIMÃO: