EITA! Ídolo do Corinthians ‘detona’ Fagner e dispara: “Prejudica”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Fagner vai renovar seu contrato.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Fagner vai renovar seu contrato.

Após a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians tenta juntar os cacos e pensar na sequência da temporada. Antes da estreia do time de Fernando Lázaro no Brasileirão, no dia 15, diante do Cruzeiro, na Neo Química Arena, o Timão fará sua estreia na fase de grupos da Libertadores. 

Em sorteio realizado no Paraguai, que contou com a presença de Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão, a Fiel Torcida tomou conhecimento dos adversários do Time do Povo na competição mais importante da América: Independiente Del Valle, Argentinos Jrs e Liverpool, do Uruguai. A primeira partida, aliás, será no Uruguai, no dia 6 de abril (quinta-feira).

Enquanto o elenco se prepara para a estreia no torneio, a diretoria trabalha nos bastidores para conseguir reforçar o plantel comandado por Fernando Lázaro. A tarefa não é fácil, segundo Duílio Monteiro Alves, presidente do clube. As limitações financeiras do Corinthians são muitas e o mercado não está “facilitando”. 

Ainda sem apresentar novos reforços e aguardando a estreia na Libertadores, as polêmicas seguem rolando fora de campo. Em entrevista ao programa ‘Benja Me Mucho’, comandado pelo apresentador Benjamin Back, o ex-jogador do Timão, Zé Elias, se colocou contra o estilo de jogo de Fagner. Segundo ele, o camisa 23 “entra mais forte que o necessário” em alguns lances.

Eu acho que tem alguns lances que ele entra mais forte que o necessário. Ele entra primeiro para se proteger, é aquela história “se é para chorar, que chore a sua mãe”. É natural isso, porque você percebe que o cara vai entrar na maldade ou não

avaliou o comentarista dos canais ESPN

Revelado pelo Corinthians, Zé Elias conquistou cinco títulos com a camisa alvinegra. Ainda falando sobre Fagner, o ex-volante acredita que a forma do lateral atuar acaba prejudicando sua carreira.

E eu acho que o Fagner, em alguns momentos, ele chega além daquilo que é necessário. E isso prejudica a carreira dele, porque ele é bom lateral, bom jogador. O Fagner para mim é um dos melhores, senão o melhor lateral direito do Brasil

concluiu