Nome forte se demite do Corinthians
A crise no Corinthians está escancarada para todos verem. Após a última derrota do clube para o Santos, nesta semana, por 3×1 no estádio da Vila Belmiro, um novo problema surgiu nos bastidores e vem causando polêmica, pois tem ligação direta com Osmar Stabile, atual presidente do Timão.

De acordo com informações do GE, André Jorge não é mais o chefe do departamento médico do SCCP. Nesta sexta-feira, o profissional pediu demissão alegando influência política em seu trabalho no CT Joaquim Grava e má gestão do presidente Osmar Stabile.
André Jorge disparou após sua saída: “O Osmar não sabe absolutamente nada de futebol”, desabafou.
“O Fabinho sempre me apoiou. Liguei hoje para o Fabinho e expliquei meus motivos. Depois, o Osmar me ligou dizendo que ia tentar me segurar. Disse que assinaria hoje meu contrato de renovação, mas é conversa fiada. Eu estou há semanas tentando falar com ele. Nunca me atendeu, nunca falou nada. O Fabinho tentou reverter, mas entreguei o cargo”, disse o médico.
Osmar Stabile e outros nomes da alta cúpula também foram procurados, mas preferiram não se manifestar.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

