Superação de “tempestade de lesões” dá fôlego para o Corinthians

Torcida
Fiel Torcida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Superação de “tempestade de lesões” dá fôlego para o Corinthians

Vivo nas três principais competições da temporada, Corinthians ganha moral com a torcida ao superar maré de lesões.  Além dos jogadores sofrerem com os machucados, o técnico Vítor Pereira ainda perde alguns dos atletas por Covid-19. Mas apesar dos contratempos o time avança na Libertadores e não quer deixar o líder do Brasileirão escapar.

O Timão superou um dos maiores desafios da temporada quando foi à Bombonera com inúmeros desfalques, sobreviveu à disputa de pênaltis e avançou para às quartas de final da Libertadores, com uma grande partida de Cássio.

O treinador chamou de “tempestade” os casos em sequência, porém tudo indica que o processo de recuperação do time está se consolidando. O rodizio proposto pelo técnico funcionou e garantiu a superação necessária para a sequencia do time na temporada.

Com datas marcadas, agora o clube tem um mês para tratar os lesionados, que são: Fagner (lesão no músculo posterior da coxa direita), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Maycon (lesão do adutor da coxa direita), Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo), Gustavo Mantuan (lesionado e a caminho do Zenit).