Em coletiva de imprensa, Róger Guedes rebate falas de Mancini

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (3), o camisa 123 do Corinthians, Róger Guedes, concedeu entrevista coletiva diretamente do CT Dr. Joaquim Grava. O jogador comentou sobre diversos assuntos, inclusive da proposta que recebeu para jogar na Arábia Saudita. Mas, a fala mais marcante do atacante foi em relação ao que disse Vagner Mancini, o técnico do Grêmio.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre, o técnico Mancini ainda tem a preocupação de fazer o Grêmio escapar do rebaixamento. Para isso, ele deverá colocar seu time em campo neste domingo para ganhar do Corinthians. Após a partida de ontem, Mancini deu declarações polêmicas sobre o jogo e a torcida do Timão.

A fala de Vagner Mancini sobre a torcida do Corinthians não repercutiu bem entre os mesmos nas redes sociais. “Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar“, disse Mancini.

No entanto, quando questionado sobre se a torcida joga ou não, Guedes respondeu “Sim, como eu falei, ela é nosso 12º jogador. Acho que ficou claro que dentro de casa a gente tem um apoio maior e a torcida do Corinthians é diferente nisso, de todas as outras, com certeza. E como o Mancini falou, eu vi essa entrevista, vai ser uma guerra no jogo. Mas essa euforia vai ficar fora de campo para os torcedores, pois tem uma pequena rixa, né? De tudo que aconteceu no passado… Mas isso é com eles. A gente está focado nos três pontos, isso é o que nos importa. Sabemos que o Grêmio está brigando pelo não rebaixamento, mas a gente vai buscar os três pontos pra nos classificar direto pra Libertadores, que é o nosso maior objetivo no momento”.

Corinthians e Grêmio se enfrentam pela penúltima rodada do Brasileirão, neste domingo (5), às 16hrs, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena.