A derrota do Corinthians para o Atlético Mineiro na última quarta-feira (17), por 2 a 0, no jogo ida das oitavas de final da Copa do Brasil, escancarou ainda mais a crise que existe no clube.
Desde que chegou, Vanderlei Luxemburgo ainda não comemorou uma vitória. Já são cinco jogos, com dois empates e três derrotas.
Em paralelo aos problemas de dentro do campo, os bastidores do Timão também está agitado e uma reformulação no elenco é articulada pela diretoria e comissão técnica.
Ainda sim, com todos os problemas, o corinthiano se permite sonhar e o retorno de Marquinhos é sempre cogitado pela Fiel.
Porém, não será agora que o zagueiro voltará para onde foi revelado. Em meio aos rumores de uma possível saída do Paris Saint-Germain, Marquinhos renovou com o clube francês por mais cinco temporadas – até 2028.
Recentemente, o defensor recordou de 2012, quando usou a camisa de número 10 do Corinthians na Libertadores daquele ano. Questionado sobre um retorno ao Parque São Jorge, Marquinhos não escondeu o desejo, mas utilizando uma numeração de defensor.
Agora eu não tenho mais esse sonho de usar a 10. Tenho o sonho de voltar a usar a camisa do Corinthians, mas a 10 não. Foi mais pela ocasião. Voltar ao Corinthians com uma camisa de defensor é o que eu mais gostaria
disse o jogador em entrevista ao ge.com
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.