Em meio ao caos, Boselli volta à pauta do Corinthians e agita bastidores

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians terá um dos principais desafios na temporada nesta quarta-feira (26), diante do Remo, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

jogo é para garantir vaga nas oitavas de final da competição, mas o Timão não se deu bem na ida, em Belém, e perdeu por 2 a 0. Sendo assim, precisará reverter o placar em Itaquera por dois gols de diferença para avançar.

Além da derrota no primeiro jogo, o Corinthians também perdeu para o Goiás, pelo Brasileirão, fora de casa, e para o Argentinos Juniors, pela Libertadores, em Itaquera. Ou seja: o clima não é nada agradável no Parque São Jorge.

Em meio ao “caos” dentro das quatro linhas, o Corinthians ainda precisa lidar com situações além dos gramados. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Timão foi condenado a pagar uma dívida milionária com Mauro Boselli.

O montante, no momento, gira em torno de R$ 5,6 milhões. Para evitar um ‘transfer ban’, que proíbe que o clube faça transferências, o Corinthians entrou em contato com Boselli para buscar uma solução amigável.

A dívida é referente a salários atrasados de quando o atacante atuava no Timão, entre 2019 e 2020.