Em nota oficial, Bahia comunica situação de Raul Gustavo e Corinthians é acionado: “Reviravolta”

Raul Gustavo vive momento turbulento - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.
Raul Gustavo vive momento turbulento - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.

Com o olhar clínico de Fernando Lázaro, o Corinthians segue no mercado e novas decisões viram assunto na mesa da diretoria comandada por Duílio Monteiro Alves.

No início desta temporada, após uma avaliação do elenco, o Timão resolveu dispensar Raul Gustavo, que chegou a estar próximo do Cruzeiro, mas acabou assinando por empréstimo com o Bahia.

Nesta quarta-feira (28), o Tricolor publicou uma nota oficial revelando que o zagueiro sofreu lesão no joelho durante a última atividade e vai precisar de um tratamento diferenciado. O Bahia, inclusive, frisa que está conversando com o Corinthians para decidir os próximos passos do tratamento de Raul Gustavo, que pode retornar ao seu ex-time.

LEIA ABAIXO A NOTA DO BAHIA

O Esquadrão informa que o zagueiro Raul Gustavo sofreu uma lesão no joelho durante os treinamentos da semana, conforme constatado em ressonância magnética. Como o atleta pertence ao Corinthians, os dois clubes estão alinhando a melhor forma de tratamento para o defensor, a quem desejamos pronta recuperação.

CRÍTICAS

Durante o programa ‘Arena SBT‘, Emerson Sheik não deixou passar batido a má fase do Flamengo após a chegada do técnico português. Para o ex-jogador do Corinthians, Lázaro têm o elenco “na mão” e a cada jogo VP se mostra incompetente.

“O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians. A cada jogo do Vítor Pereira, ele vai mostrando que é um treinador incompetente”, iniciou Sheik.

“Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou”, completou o ex-atleta.