Com o presidente Duílio Monteiro Alves na linha de frente, a diretoria do Corinthians segue mapeando o mercado nacional e internacional. O sistema ofensivo, que tem Yuri Alberto como grande destaque, vem sendo pauta nas últimas semanas.
Principal destaque do Goiás, Pedro Raul está na mira, mas ainda não há nenhuma situação concreta. Segundo informações do site ‘Torcedores’, a multa rescisória do atacante é de 13 milhões de reais.
Nos últimos dias, o seu empresário, Márcio Bittencourt, deu entrevista ao jornalista Juliano Machado e detalhou a situação do atleta: “No Inter não existe nada. Não chegou nada até a gente. Sobre o Corinthians, estamos conversando”, frisou o agente. Times europeus também são concorrentes e observam o desempenho do jogador.
VÍTOR PEREIRA COM UM PÉ FORA
Durante participação no programa Arena SBT, Emerson Sheik, ídolo do Timão, frisou que Vítor Pereira não deve permanecer para o próximo ano. Atualmente, o seu contrato é válido somente até dezembro.
“A princípio, pelo que eu sei, ele ‘Vítor Pereira’ vai embora“, disse, ainda sendo questionado sobre a possibilidade de Tite, que está deixando a Seleção Brasileirão, assumir o Alvinegro.
Emerson Sheik
“Disso (Tite no Corinthians em 2023) eu não sei. Não sei. Sei que o Tite está na Copa (do Mundo). Acho que o Tite não assume um clube brasileiro depois da Copa. Na minha opinião, ele (Tite) vai para a Europa“, completou.
Emerson Sheik
PRÓXIMO DESAFIO DO CORINTHIANS
Agora, o Timão tem pela frente o Fluminense, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para quinta-feira (15) às 20h, dentro de casa, na Neo Química Arena. No primeiro jogo, o embate terminou empatado em 2 a 2, no Estádio do Maracanã. Já pelo Brasileirão, os comandados do técnico Vítor Pereira voltam a atuar no próximo domingo (18), às 18h, contra o América Mineiro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.