Internacional e Corinthians ficam no empate
Pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar a modesta equipe do Internacional, no Estádio Beira Rio, localizado em Porto Alegre. O duelo terminou com o placar de 1×1 após uma polêmica no final do jogo, onde o árbitro da partida marcou um pênalti duvido para os donos da casa.

Ramon Diaz, técnico da e equipe do Internacional, acredita que poderia ter vencido o jogo e que teria mais chances se não tivesse tirado o meio-campista Alan Patrick do jogo, atleta que teve uma das melhores oportunidades do Inter no jogo, logo no começo, em jogada de Bernabei.
“Acho que o Alan não tinha que sair. Falamos com ele, erramos, foi um erro e a gente tem que corrigir também. É normal, porque já faz uma semana que estamos aqui”, iniciou dizendo o técnico do Inter.
“Temos que melhorar em todos os setores, tanto nos defensivos. Essas bolas cruzadas estamos sofrendo, temos que trabalhar nisso. Na criação de jogo também”.
“No início tivemos duas, três ocasiões, que são os momentos que por aí pode resolver um jogo. Queremos continuar trabalhando, vamos corrigir. Tomamos um gol que temos que trabalhar, mas, com o tempo, vamos melhorar todos esses aspectos”, finalizou.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.