Após ser criticado pela torcida e multado pelo Corinthians por usar uma chuteira verde, o atacante Jô viu a sua esposa se manifestar nas redes sociais contra os corinthianos e chamou todo o movimento de “covardia”.
Leia mais: Corinthians recusa meia do Inter e recebe “pechincha” por Bruno Méndez
“Aconteceu uma coisa muito chata com meu marido. Uma visão distorcida ou de uma pessoa daltônica, não sei descrever, que confundiu azul turquesa com verde”, disse Cláudia Silva, esposa de Jô, em vídeo publicado nas rede sociais.
“Se fosse verde, até poderia ser, mas isso não leva a desconstrução da imagem de um jogador que se dedica ao clube, que tem uma história no clube. Não vivo do passado, mas fico triste, todas as esposas de jogadores ou de qualquer trabalhador fica quando o marido chega em casa e diz que foi injustiçado de uma forma cruel.”
“Quando vi essa covardia que tentaram fazer com ele… Tentaram, né? Porque provaram que não era verde. Futebol é alegria. O gramado é verde, então corintiano não pode jogar em gramado verde, vai ter que pintar de preto, vermelho e branco.”
Leia mais: Rivellino afirma que não jogaria no Corinthians hoje: “Mataram o clube”
“Magoa a gente, magoa os familiares, os filhos, os pais, tem eu como esposa. Tem que respeitar a família do atleta, mandaram mensagem no Instagram da minha cunhada, vocês não podem fazer isso. Todo ser humano vive altos e baixos, e para um jogador viver isso no Brasil, tem que ser guerreiro.”
“Vocês não tão sendo fiel (sic), estão pisando nestes meninos. No Cássio, Gil, Jô, Fagner…Parem com isso, até peço desculpas por citar essas pessoas. A maioria é corintiano, meu marido é corintiano. Tem que respeitar essas pessoas.”
“Meu marido se cobra todo dia, em 2017 jogou lesionado e eu falava para ele não jogar para não acabar com a carreira e ele dizia que ia jogar, que iam ser campeões”, completou a esposa de Jô.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.