Esposa entrega saída de jogador do Corinthians: “R$ 13,7 milhões”

Elenco
Elenco alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fora dos planos de Fernando Lázaro, Mateus Vital teve a saída facilita pelo Corinthians e deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria do Cruzeiro.

De acordo com informações do site ‘Meu Timão’, na tarde desta quinta-feira (08), a esposa de Vital, Fhany Oliveira, deu o que falar nas redes sociais após realizar uma publicação em seu ‘Instagram’, pedindo sugestões de empresas que realizam trabalhos de mudança em São Paulo. A postagem, claro, logo começou a circular entre grupos no ‘WhatsApp’.

TRETA

Antes querido pela torcida do Corinthians, Vítor Pereira surpreendeu ao abrir tratativas com o Flamengo e deve ser anunciado nos próximos dias pelo presidente Rodolfo Landim. Lá, ele chega para substituir Dorival Júnior, que acabou sendo dispensado antes do fim do contrato, em dezembro.

Ex-presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez foi questionado sobre a polêmica envolvendo o comandante português e subiu o tom em entrevista ao lado de Marcos Braz, vice-presidente Rubro-Negro.

“(O Flamengo) Não roubou nada. O futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira por causa das declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada do que ele falou. Ele fez declaração pro Duilio, Duilio fez declaração pra ele e ele fez declaração pro Corinthians. Mas acabou o contrato dele, e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que achar melhor pra ele”, comentou Andrés.

“Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam aí. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação, isso acontece e faz parte do futebol brasileiro”, completou.

Após desistir de Rodrigo Santana, o Corinthians bancou Thiago Larghi como um dos auxiliares de Fernando Lázaro para a próxima temporada. Com 42 anos, ele é bastante elogiado pela alta cúpula alvinegra, que agora está no mercado em busca de reforços.

Além das licenças A e PRO da CBF, Larghi também possui aprovação na Uefa para exercer o papel de treinador. Na Europa, ele acompanhou de perto o trabalho de Pep Guardiola no Manchester City, da Inglaterra.

MAIS POLÊMICA

Nas redes sociais, a Fiel relembrou uma foto de Rodrigo Santana em um ato antidemocrático, além da forte pressão de conselheiros e torcedores. Através de uma nota oficial, o clube comunicou o desfecho.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o auxiliar Rodrigo Santana não fará parte da comissão técnica do futebol profissional para a temporada 2023. O clube e o profissional, em comum acordo, optaram por não dar seguimento à contratação”, diz a publicação.

Diante da polêmica, Rodrigo Santana conversou com o jornalista Carlos Cereto e criticou a decisão bancada pelo presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves.

“Lamentável. Não matei ninguém, não roubei, tirei uma foto apenas na manifestação que passei rapidinho, com a minha opinião de cidadão brasileiro. Não matei, não roubei, não estuprei ninguém”, disparou.