Antes bastante querido pela torcida, Vítor Pereira decidiu não renovar com o Corinthians para assinar em definitivo com o Flamengo. Publicamente, o Timão sempre deixou claro que desejava a permanência do comandante, que alegou problemas familiares para o não avanço.
Ex-presidente alvinegro, Andrés Sanchez não se intimidou e opinou sobre a postura do português. Andrés, inclusive, ainda contou que chegou a conversar com o português quando esteve no Rio de Janeiro.
“No máximo é mentiroso, faltou com a verdade. É verdade que a sogra está ruim, isso é verdade. Mas recebeu uma proposta de um time que está em um momento bom, pagando uma fortuna para ele. Futebol castiga, não ganhou nada”, iniciou o dirigente em entrevista ao canal ‘Casal Coringão’, no YouTube.
“Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz também estava. Ele disse ‘pô, Andrés, você deve estar bravo comigo’. Eu falei: ‘Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo’. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico p*. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata um que não ganhou p* nenhuma. É normal: é dinheiro, ambição, um monte de coisa”, completou.
VEREDITO
Na zona mista da Arena após a derrota diante do Ituano, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado se Fernando Lázaro seguiria no comando da equipe.
“Com certeza (continua no cargo). Não existe nem pensamento em mudança. A gente sabe que é um início de trabalho, dois meses e pouco. O time vinha evoluindo, né? Até por isso acho que a expectativa cresceu e a decepção em uma eliminação como essa foi maior. Mas a gente vai seguir trabalhando pra começar o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil melhor do que a gente sai do Paulista, com força pra brigar por título“, frisou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.