“Eu não quero acordo”: Diretoria do Corinthians toma nova decisão envolvendo Garro e surpreende a torcida

Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP -
Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP -

Situação envolvendo Rodrigo Garro é mais que delicada no Corinthians

Em meio as fortes crises que vem sendo vivenciadas pela diretoria do Corinthians, um novo problema surgiu nos bastidores e desta vez envolvendo o meio-campista Rodrigo Garro, um dos principais jogadores do clube na atualidade. Garro faz parte do trio de ferro do Timão, onde envolve o próprio atleta, Memphis e Yuri Alberto.

Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.
Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.

De acordo com informações do jornalista Caio Panini, o Timão possui uma dívida com o Talleres, clube que Garro jogava antes de assinar com o Timão. A princípio, para evitar um novo transfer ban, o time precisa realizar o pagamento de R$ 23 milhões. A diretoria do clube argentino vem fazendo barulho e estão revoltados com a situação.

Sendo assim, diante dás informações capitadas em diversos portais, o Timão tomou a decisão de que, no atual cenário, não buscará um acordo com o Talleres, não acredita que isso seja possível. Esta postura foi adotada por conta das recentes críticas feitas pelo presidente do Talleres ao SCCP. Sendo assim, o Timão não buscará um acordo para pagar as dívidas envolvendo Rodrigo Garro.