“Eu vou entregar…”: Dorival Jr manda duro recado ao Corinthians; +1

Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Corinthians empata com o Cruzeiro e Dorival Jr se manifesta

Em partida válida pela 16º rodada da Série A do Brasileirão, o Corinthians recebeu a poderosa equipe do Cruzeiro dentro de seus domínios, na Neo Química Arena. Neste duelo, o Timão recebeu um de seus piores públicos do ano, cerca de 30 mil torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a partida.

Corinthians e Cruzeiro ficam no empate na Neo Quimica Arena. Foto: Marco Galvão
Corinthians e Cruzeiro ficam no empate na Neo Quimica Arena. Foto: Marco Galvão

O Timão criou as melhores oportunidades apesar de um jogo truncado. Já no final da jogo, o goleiro Cássio defender um super chute do holandês Memphis Depay e sendo assim garantiu o empate no placar. Após a partida, Dorival falou sobre a pressão que vem recebendo no Alvinegro. A instituição vive uma grande crise política e financeira.

Só é pressionado quem tem condições de dar retorno. Não é pressionado aquele que não tem potencial e qualidades para dar retorno. Por isso, eu fico muito satisfeito de ser pressionado em algum momento, mesmo entendendo que talvez se as pessoas conhecessem o nosso dia a dia, talvez não tivessem esse mesmo pensamento.”, iniciou dizendo Dorival.

Não tenho dúvidas que se me deixarem fazer o meu melhor, eu vou entregar coisas boas, porque eu sempre fiz isso em todos os clubes que passei”, finalizou o treinador.