“Eu vou voltar”; Jogador fala demais e entrega retorno ao Corinthians

Diretoria do Corinthians demonstra medo - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Diretoria do Corinthians demonstra medo - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Colocado por muitos como um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Corinthians ainda não conseguiu decolar e busca reforços para a sequência do ano.

Fora das quatro linhas, Du Queiroz, que está deixando o Alvinegro para assinar com o Zenit, da Rússia, vira tema.

Em entrevista ao site ‘Globo Esporte’, o volante declarou amor ao Timão e frisou que, no futuro, voltará.

“A torcida do Corinthians a gente sabe como é, muito apaixonada pelo clube, não é diferente comigo, sou um torcedor também. O que eu senti de fora, quando assistia ao Corinthians, tentei passar para dentro quando estava jogando. Só gratidão pela torcida, por tudo o que fizeram por mim, o apoio e até as críticas. Tem críticas construtivas que você encara com bons olhos e vê onde pode melhorar. Tem coisas que não passam do limite e você pode absorver, é normal na evolução de um jogador, ainda mais para mim, que vivi tudo muito rápido. Foi importante ter a torcida do meu lado e também nas críticas, os que não passaram do ponto foram importantes para o meu crescimento. Somente agradecer por tudo o que fizeram por mim”, disse.

“Claro, óbvio. Penso não. Eu vou voltar”, completou.

“Já sabe, está doido? Vou voltar um dia e terminar coisas que eu comecei aqui, buscar títulos, querendo ou não é meu sonho ser campeão com essa camisa e eu vou ser, acredito”, finalizou o volante.

Em outro papo, Du Queiroz deu detalhes sobre a oferta recebida do Zenit.

“Quando chegou (a proposta), eu fiquei um pouco balançado, estava vivendo um momento muito bom no Corinthians. É óbvio que a gente sonha em ir para a Europa e tal, mas minha casa é o Corinthians. Fiquei um pouco balançado de início, não queria ir muito, fiquei balançado. Mas depois, vendo os valores e que seria melhor para mim e para minha família, seria uma estabilidade, eu decidi ir. É outra cultura, tudo diferente. No começo eu queria ficar no Corinthians, mas depois, analisando com calma, mudei de ideia. Foi tudo muito rápido, naquele período de festas de fim de ano. Revendo tudo, acho que foi muito bom para mim”, revelou.