Jogador com passagem pelo Corinthians em 2020 e vendido na temporada seguinte para o futebol europeu, pode estar na mira do gigante PSG

Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o presidente da Salernitana, Danili Iervolino, admitiu o interesse do Paris Saint-Germain sobre o volante Éderson. Com sucesso no Leão em 2021, o jogador que pertencia ao Corinthians foi vendido para o futebol italiano por 6,5 milhões de euros. O dirigente aproveitou e estipulou o valor do atleta para uma possível venda à outra equipe.
“Tenho vários amigos que me mandam mensagens para comentar sobre ele. É um grande patrimônio para o clube e ainda não pensei no seu valor, mas acredito que, considerando sua idade, seu papel e suas qualidades ofensivas e defensivas, seria pelo menos de 30 a 35 milhões de euros. Ele pode se tornar um campeão excepcional, o melhor em sua posição”, revelou Iervolino.
Jorge Jesus rasga elogios à Vítor Pereira; Detalhes no link
Éderson entrou em campo pelo Corinthians em 25 oportunidades entre Copa do Brasil, Paulistão e Brasileirão marcando 3 gols. Porém, apesar de ser considerado um talento a ser lapidado, o Timão vendeu 100% do seu percentual e não receberia absolutamente nada pela venda que pode girar entre 30 e 35 milhões de euros.
A venda se concretizando, o gosto amargo de um possível lucro com certeza passará pela cabeça da diretoria, já imaginou?
MAIS SOBRE O TIMÃO:
- Maycon defende rodízio no elenco
- Vitor Pereira dá brona no time após empate
- Deportivo Cali 0x0 Corinthians: Pós Jogo
- Notas da Partida
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.
