Ex-Corinthians chama Alessandro de mentiroso e expõe ‘treta’: “Respeito nenhum”

Alessandro detalha venda de jogador - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Alessandro detalha venda de jogador - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de ser derrotado pelo Red Bull Bragantino, no Brasileirão, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (05), diante do América-MG.

O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Leia mais: Corinthians deve ‘usar’ caso de agressão para convencer Luan a deixar o clube

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

Cristian teve duas passagens pelo Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enquanto o Timão se prepara para a partida, as polêmicas seguem rondando o clube. Desta vez, um ex-jogador resolveu recordar o passado.

Em entrevista ao programa ‘Benja Me Mucho’, do apresentador Benjamin Back, eu seu canal no YouTube, Cristian falou sobre sua treta com Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians.

Já falei isso várias vezes: respeito [o Alessandro] como jogador de futebol, mas como diretor, esquece. Respeito nenhum [como jogador e como pessoa]. Não falo nem da passagem, porque não consegui jogar, tive lesões, mas pelo tratamento mesmo

começou a contar o ex-volante

Sou um cara muito transparente. O que eu precisar falar para qualquer um, eu vou falar, sem problema nenhum. Só que você não pode falar uma coisa para mim numa sala, sair e falar tudo ao contrário na entrevista

explicou

Ele [Alessandro] me afastou, deu entrevista na época (2017). Mas tudo que ele me falou era mentira. Falou que estava me afastando. Perguntei se era ele ou o treinador, mas disse que era ele. Como você vai falar com uma pessoa que te fala uma coisa e por trás fala outra?

disse Cristian

Com a camisa do Corinthians, Cristian foi campeão do Brasileirão da Série B, em 2008, Paulistão e Copa do Brasil, ambos em 2009, e do Brasileirão de 2015.