Depois de oito jogos sem vitória, o Corinthians finalmente comemorou um resultado positivo – o primeiro depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo.
Com dois gols de Róger Guedes, o Timão bateu o Fluminense na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 0.
Agora com mais tranquilidade, o Corinthians já pensa no Atlético-MG, adversário da próxima quarta-feira (31), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto o Timão pensa na decisão, um velho conhecido não esconde o desejo de retornar ao Parque São Jorge.
Aposentado desde o início do ano, Jô revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que se arrepende de ter pendurado as chuteira e que retornaria ao Corinthians.
Eu jamais vou virar as costas para um clube que me projetou, me tez ser o que sou hoje. A história que tenho no futebol, eu tenho muita gratidão pelo Corinthians. A gente tem um tempo dentro do futebol, eu anunciei minha aposentadoria há pouco tempo. Mas sem dúvida, é claro que se viesse novamente um convite, eu sentaria com a minha família. A gente pensaria se houvesse a chance
disse o ex-atacante
Eu me arrependo por não ter tido uma conversa mais clara, com mais tranquilidade, após o acontecimento com a diretoria e o próprio presidente Duílio. Minha decisão foi muito rápida. Eu decidi sair para não ter mais um desgaste maior dentro do clube e não trazer problemas para uma equipe que estava em construção, seguindo um patamar bom no campeonato. Então, para não criar qualquer tipo de problema ali dentro, eu preferi sair
completou
Multicampeão pelo Corinthians e revelado no Terrão, Jô ainda passou pelo Ceará e futebol saudita antes de decidir encerrar a carreira, com “apenas” 35 anos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.