Com gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes, o Corinthians bateu o Cuiabá por 2 a 0 e segue na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Timão é o quarto, com 50 pontos. Fecham o G4, Palmeiras, com 60, seguido por Internacional, com 53, e Fluminense, com 51.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Novamente pelo Brasileirão, o Corinthians baterá de frente com Juventude, nesta terça-feira (04) ás 21h30, fora de casa. Em seguida, os comandados do técnico Vítor Pereira enfrentam o Athletico Paranaense, do técnico Felipão, no sábado (08), às 21h, dentro de casa, na Neo Química Arena.
MERCADO
Logo após a vitória do Corinthians diante do Cuiabá, no último fim de semana, Deyverson foi questionado sobre a possibilidade de um dia jogar pelo Alvinegro.
“Eu sempre falei que eu sou uma mercadoria. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu nunca vou falar não. Nem sobre um dia voltar para o Palmeiras, nem se jogaria no São Paulo. Eu não sei. Respeito todos os clubes. A rivalidade é normal, mas não posso falar nem que sim, nem que não”, disse o centroavante.
Deyverson
REPERCUSSÃO NA WEB
Segundo o site Bolavip Brasil, nas redes sociais, alguns alvinegros aprovaram a declaração do jogador do Cuiabá “Deyverson é fanfarrão, mas falou bonito na saída de campo, demostrou bastante respeito ao Corinthians e a torcida”, exaltou um. “Ele é um personagem necessário no futebol”, disse outro.
“Acho que ele gosta de se aparecer, mas não acho que seja por maldade, é o jeito dele mesmo, é louco”, escreveu um corintiano. “Gosto dele. Gosto de jogador polêmico. Faz o futebol ficar mais divertido”, postou outro torcedor.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

