O Corinthians venceu a quarta partida consecutiva, algo que não acontecia desde 2019, sob o comando de Fábio Carille.
Nesta terça-feira (18), o Timão bateu o Universitario, do Peru, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Maycon e o jovem Ryan. Com o resultado, o Time do Povo avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Leia mais: Promessa antiga de Duílio para Róger Guedes pode tirar atacante do Corinthians
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Após marcar o segundo gol, Ryan tirou a camisa e mostrou para a torcida adversária. O gesto irritou os jogadores do Universitario, que iniciaram uma confusão.
Buscando se afastar da treta, Matheus Araujo foi para o meio do campo. Porém, o árbitro Vila Roldan decidiu expulsar o camisa 30, que sequer entrou no tumulto.
Em seu Instagram, Matheus desabafou e se disse indignado com o episódio, que ele classificou como “vergonha”.
Não tinha outra cara para demonstrar minha reação com a minha injusta expulsão. As imagens mostram que em nenhum momento participei da briga, fui justamente para o meio de campo para fugir dela, sou contra qualquer tipo de violência e nada, absolutamente nada justificaria tamanha selvageria. Sigo sem entender o motivo da minha expulsão. Fico com a impressão de que alguns foram escolhidos de qualquer forma para levar um vermelho. Feliz pelo resultado mas indignado com a VERGONHA QUE ACONTECEU NESSA NOITE!! Não defendo a violência e também não defendo racistas!! Aqui é Corinthians!
escreveu o meia
Além de Matheus Araujo, Ryan também foi expulso pela confusão causada.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.