Fabinho Soldado chama a responsabilidade e recusa +4 nomes para reforçar o Corinthians

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

Fabinho Soldado é diretor executivo do Corinthians

A diretoria do Corinthians age em prol de enxugar a folha salarial do elenco visando equilibrar finanças e abater possíveis dívidas. O time vive uma grande crise financeira e política, situação que vem refletindo dentro de campo, pois o Timão não vem apresentando bons resultados e nos últimos 10 jogos pelo Brasileirão, vendeu apenas um duelo.

Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.
Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.

Visando possíveis reforços, Fabinho Soldado recusou alguns nomes que poderia ser reforços do time nesta última janela de transferências. Todos o atleta poderiam integrar o sistema defensivo do time, que vem passando por crise nos últimos jogos.

Segundo informações do repórter Samir Carvalho, do UOL Esporte, Fabinho já havia manifestado resistência a novas contratações desde o início da temporada e chegou a recusar alguns nomes indicados para reforçar o setor defensivo.

Entre os nomes recusados pelo diretor do Timão, estão: Rafael Tolói(atualmente no SPFC), Luizão (Atualmente no West Ham da Inglaterra), Luiz Felipe (atualmente no Rayo Vallecano-ESP) e também Pablo Mari (ex-jogador do Flamengo e atualmente na fiorentina).