Recuperado, Fagner responde às críticas no Corinthians e destaca vitória: “Tem tudo para crescer”

Fagner volta a atuar no Corinthians e participa de gol da vitória pela Libertadores. (Foto: Marcos Ribolli)
Fagner volta a atuar no Corinthians e participa de gol da vitória pela Libertadores. (Foto: Marcos Ribolli)

Depois de ficar ausente por quase 15 dias no Corinthians, Fagner voltou a jogar na lateral-direita e ajudou o time a vencer o Deportivo Cali na Neo Química Arena por 1 a 0. O jogador deu o chute que o goleiro De Amores espalmou para frente e viu Caldera marcar contra, de cabeça, o gol que amenizou a pressão na Copa Libertadores.

Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón morre na Colômbia: Relembre feitos da carreira

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Agora o grupo do Corinthians está totalmente embolado, já que todos os times da chave: Deportivo Cali, Always Ready, Boca Juniors e o Timão venceram uma e perderam outra – o Alvinegro é lanterna pelos critérios de desempate.

Com gol contra, Corinthians vence jogo sofrido e embola grupo na Libertadores

Questionado sobre as cobranças vividas no Corinthians na semana passada, Fagner disse que a pressão existe em times grandes como o Timão. Porém, ele afirma que os jogadores ainda estão em processo de adaptação às ideias do técnico Vítor Pereira. A questão é ter paciência. O lateral afirma que jamais faltou empenho nos jogos.

“A cobrança existe em uma equipe tão grande quanto o Corinthians. Falta de empenho nunca foi. Sabíamos que era um novo começo, o Vítor ainda está nos passando muita coisa, então até entender e conseguir colocar em prática leva em tempo. Estamos conseguindo aos poucos. A equipe tem tudo para crescer. Agora é ter paciência, buscar se doar ao máximo para conseguir as vitórias e ter tranquilidade para trabalhar”, afirmou Fagner em entrevista ao Facebook depois do jogo.

Fagner destaca que Corinthians precisava vencer

O lateral lembrou a importância da vitória contra o Deportivo Cali, já que o Corinthians havia perdido na estreia para o Always Ready. Fagner destacou também que estava feliz por ter retornado e ajudado no lance do gol que deu a vitória à equipe.

“Sabíamos o quanto era importante, depois da derrota na estreia, vencer em casa. Feliz pelo retorno também, é difícil ficar de fora, ninguém gosta de se machucar. O importante foi a maneira que o time se comportou, mesmo com o gol não saindo no início. Trabalhamos a bola com tranquilidade, não nos precipitamos. De tanto tentarmos, conseguimos fazer o gol”, disse o lateral-direito corintiano.