Lesionado desde a partida contra o Cali, Fágner esperava ajudar o Corinthians em campo na Argentina mas as possibilidades disso acontecer são remotas
Lesionado desde a partida fora de casa contra o Deportivo Cali, Fágner desfalcou o Corinthians nas últimas três partidas e vivia expectativa de retornar aos gramados na próxima terça (17) contra o Boca Juniors. Entretanto, hoje as chances são mínimas.
Examinado pelos médicos do clube no CT Joaquim Grava, o lateral-direito voltou a se queixar de dores no tornozelo direito e tem sua presença no jogo praticamente descartada.
O lateral ficou em São Paulo tratando a lesão enquanto o Corinthians empatava com Inter no Rio Grande do Sul, e Vítor Pereira foi otimista ao falar sobre a situação física do jogador após a partida:
“Eu espero que tenha (condição de jogo). Ficou para intensificar os tratamentos, para poder treinar em campo e tentarmos tê-lo conosco para nos ajudar contra o Boca”
PROBLEMAS NA ESCALAÇÃO
Mesmo fora dos últimos três jogos, Fágner foi substituído por Rafael Ramos que agradou muito Vítor Pereira, porém existem dois grandes problemas entorno do lateral português:
- Edenílson o acusou de injúria racial e ele só não passou a noite na cadeia porque arcou com uma fiança de R$10 mil e o caso será investigado cuidadosamente pelas autoridades;
- Rafael não está inscrito na Copa Libertadores
Levando em conta as últimas escalações e variações de Vítor Pereira, o Corinthians pode entrar em campo com três zagueiros e utilizar Gustavo Mosquito ou Mantuan como ala.
Ou em último caso, Lucas Píton poderia ser improvisado no lado direito e Fábio Santos ser titular pela esquerda.
O Timão entra em campo às 21h30 na terça feira e caso vença, volta para o Brasil com a classificação garantida e antecipada para as oitavas de final da Libertadores.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.