Falcão aprova e Santos negocia contratação de estrela do Corinthians

Falcão
Falcão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Olhando para o lado financeiro, o Corinthians salienta que não deseja perder peças importantes, mas novas saídas não descartadas pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Gustavo Mosquito, por exemplo, mesmo estando fora de combate, entregue ao departamento médico, já é observado de perto por outros clubes do futebol nacional.

De acordo com informações do perfil ‘Doutor Coringão’, o velocista está vinculado somente até dezembro, ainda não foi chamado para conversar e se torna um dos alvos do Santos para a temporada 2024.

Gustavo Mosquito acumula 135 partidas pelo Corinthians, com 16 gols marcados e 11 partidas divididas. Na carreira, além do Timão, fez passagens por Coritiba, Oeste e Paraná.

No Santos, Mosquito chegaria com a aprovação do técnico Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Peixe.

Acordo definido

Antes com bastante aceitação nos bastidores, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viu o jogo virar e vem sendo alvo de questionamentos nesta temporada.

A nova polêmica é envolvendo Flávio de Oliveira, preparador físico que acabou sendo desligado do Timão nas últimas semanas.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, apesar da dispensa, o profissional continua embolsando um salário de 120 mil reais mensais. Aconteceu um acordo para que o valor seja pago até dezembro, desde que ele não assine com nenhum outro clube até o período.

Por aqui, o Internacional ofereceu cerca de 50 mil reais mensais para Flavinho, que acabou recusando qualquer avanço.