“Falhou na p*** do gol”: Marcelinho Carioca detona medalhão do Corinthians após derrota na Libertadores

Marcelinho comenta sobre o atual momento do Corinthians - Foto: Reprodução.
Marcelinho comenta sobre o atual momento do Corinthians - Foto: Reprodução.

A situação do Corinthians vem piorando com o passar do tempo e a Fiel está preocupada onde isso pode parar até o fim da temporada.

Depois de ser eliminado no Paulistão para o Ituano e ainda não ter engrenado no Brasileirão, o Timão não tem mais chances de avançar para a próxima fase da Libertadores.

Nesta quarta-feira (07), os comandados de Vanderlei Luxemburgo visitaram o Independiente del Valle, no Equador, e foi derrotado por 3 a 0. Sendo assim, acabando todas as esperanças de se classificar na competição.

O péssimo resultado de Quito revoltou Marcelinho Carioca, ídolo do clube, que não perdoou nem mesmo Cássio, que foi até o torcedor ao fim da partida para dar satisfações.

Eu não cantava po** nenhuma, cantava só a parte de uma música, mas eu tinha um cantor oficial, tinha os percussionistas, uma equipe fera. Se um destoar, você tira. Agora, no Corinthians está todo mundo destoando. O Cássio quis ‘pagar geral’, mas ele falhou na po** do segundo gol, a bola foi no canto dele

disse Marcelinho em sua rádio, a MC7

Vou te falar, o Hoyos é destro, fez um golaço, ele [Cássio] não teve culpa. O segundo, no canto dele, de canhota. O terceiro, do Sornoza, no meio do gol. E aí, ele pula para trás, pula caindo. Por que não fica em pé nessa altura?

questionou o ex-camisa 7 do Timão

Então, não tem moral para ficar dando nos caras não. Nesse jogo. Em outras partidas sim, porque defendeu pênalti contra o Atlético-MG, aí pode chegar e botar o p** na mesa. Mas nesse jogo, criticar os atletas, seus companheiros, e expor seus companheiros onde ele não foi bem, não, de maneira nenhuma

concluiu

A última vez que o Corinthians não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata da Libertadores foi em 1977.

O próximo compromisso do Timão é pelo Brasileirão, sábado (10), às 18h30 na Arena, contra o Cuiabá. Na sequência, clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 21 (quarta-feira).