Fatal Model negocia ser o novo patrocinador do Corinthians e oferece milhões ao clube

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Fatal Model quer patrocinar o Corinthians

A maior empresa de acompanhantes de luxo do Brasil vem negociando com o Corinthians para estampar sua marca no manto do timão em um negócio que pode envolver muito dinheiro. A diretoria do Timão está aberta a negociação, pois enfrenta um grande momento de crise política e financeira e buscando se reestabelecer no mercado, vem avaliando e negociando a possibilidade.

A informação inicial foi compartilhada pelo portal MixVale, que publicou: “A Fatal Model, plataforma de acompanhantes de luxo, intensificou negociações com o Corinthians para um patrocínio que pode aliviar a crise financeira do clube. Em 5 de setembro de 2025, Samuel Ongaratto, diretor de novos negócios da empresa, confirmou tratativas com o presidente interino Osmar Stabile, visando uma reunião presencial. A proposta inclui apoio para quitar dívidas, como os R$ 6,1 milhões devidos ao atacante Memphis Depay, e até viabilizar contratações de atletas”.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O Timão enfrenta sérios problemas desde dívidas com atletas e também com outros clubes que portem acionar do clube na FIFA novamente mesmo com a atual punição que o Timão enfrenta, o TransferBan, punição que impede o clube de registrar novos jogadores.

A Fatal Model já doou R$ 200 mil para a campanha “Doe Arena” em 2024, sendo a terceira maior doadora. Agora, com uma proposta atual oferece quitar dívidas e apoiar contratações, com foco em visibilidade publicitária. Enquetes mostram divisão, com parte apoiando o aporte financeiro e outra questionando a imagem do clube. De qualquer forma, o valor destinado ao clube em caso de parceria, seria um valor muito considerável.

Dorival Jr é o técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Dorival Jr é o técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca