Atleta não assina com o Corinthians para fechar com rival
O Corinthians acabou tomando um grande chapéu na tarde desta última sexta-feira (12). O Timão vem tentando agilizar nos bastidores para contratar novos jogadores, mas o transferban ativo contra o clube vem impedindo o clube de registrar novos reforços nesta reta final de 2025. A diretoria trabalhar silenciosamente para quebrar a punição ainda em 2025, antes da preparação para 2026 iniciar.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Danielzinho é o primeiro reforço do SPFC para 2026. O blog apurou que o Tricolor venceu a concorrência do Corinthians e do próprio Mirassol, onde o meio-campista jogou as últimas três temporadas, para assinar. Detalhe: o volante chega livre, já que seu contrato com o time do interior paulista se encerra em 31 de dezembro.
O Timão segue tentando buscar a permanência de a Maycon e uma nova proposta de empréstimo pelo jogador já foi enviado ao Shakhtar (clube que detém seus direitões). O Timão prioriza o setor de criação e espera aplicar novos negócios ao clube já na próxima temporada.
leia também:
Reviravolta! Corinthians recebe proposta de R$ 100 milhões por Gui Negão e bate o martelo
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.
