Cinco jogadores do Corinthians são vistos em festa antes do clássico contra o São Paulo e enfurecem Dorival Jr

Dorival JR é o técnico do Corinthians. Foto: Reprodução
Dorival JR é o técnico do Corinthians. Foto: Reprodução

Clima quente nos bastidores do Corinthians

Mais um episódio polêmico toma conta dos bastidores do Corinthians. Desta vez, envolvendo atletas do clube que resolveram dar um ‘role’ antes do jogo contra o São Paulo, no estádio do MorumBis. Na ocasião, o Timão foi derrotado pelo placar de 2×0 e a má atuação da equipe causou indignação na alta cúpula do clube.

Corinthians é derrotado no Moeumbis. Foto: Reprodução/ SCCP
Corinthians é derrotado no Moeumbis. Foto: Reprodução/ SCCP

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL, que publicou: “pelo menos cinco atletas do elenco alvinegro foram a balada na noite de sexta-feira, véspera do clássico. A informação chegou à diretoria, que ficou ainda mais irritada ao saber que, na quinta, alguns atletas também estiveram em uma festa promovida por um renomado jogador brasileiro que atua em um dos grandes clubes da Europa”.

Ou seja, os atletas estiveram presentes em festas na quinta-feira e também na sexta-feira, antes do clássico. Os nomes dos jogadores não foram revelados. A diretoria alvinegra ficou incomodada com o comportamento extracampo e já há uma pressão interna para que as concentrações voltem a ser obrigatórias em jogos na capital paulista.

O jornalista ainda publicou em sua coluna no UOL: “A ausência de concentração antes dos jogos em casa foi uma decisão tomada pela antiga comissão técnica, pelo então auxiliar Emiliano Díaz em conjunto com o diretor de futebol Fabinho Soldado. A ideia era dar mais liberdade aos atletas em jogos que não precisam de deslocamento para fora da cidade”.